Detalhes
Magnífico corpete com aro e bojo espumado push up. Peça sofisticada com detalhes em cetim, todo em tule cor da pele com aplicação de renda. Possui barbatanas para caimento perfeito no corpo. As ligas são fixas na peça. Costas também em cetim com fechos (através de colchetes). As alças podem ser removidas, sendo usado como tomara que caia.
Corpete da coleção Amo Muito De Chelles lingerie é ideal para a noite de núpcias ou usar por baixo do vestido de casamento.
Combine com uma linda calcinha e meia 7/8 branca. Lingerie de noiva perfeita para você!Obs. Calcinha e meias são vendidas separadamente.
Código do Fornecedor | De Chelles CP4420AV |
---|---|
Tipo de Aro | com aro |
Tipo de Bojo | com bojo |
Taça | Meia taça |
Enchimento | Espuma |
Fecho | atrás |
Detalhes | Alças removíveis |
Função | Não |
Transparência | pouco transparente |
Dica de Estilo | Não |
ID do produto | DCCP4420AV |
Material | 92% Poliéster e 8% Elastano |
Avaliações dos clientes
Este produto ainda não foi avaliado, compartilhe sua opinião e ajude outras pessoas a fazer uma boa compra!