Guia de calcinhas

Saiba mais sobre os modelos de calcinhas e descubra qual calcinha faz mais o seu estilo.
Calcinha Biquíni

Calcinha Biquíni

A calcinha biquíni é o modelo mais popular entre as mulheres no mundo. O corte da calcinha é igual da parte de baixo do biquíni usado para nadar, por isso o nome.

Calcinhas tipo biquíni existem em uma enorme variedade de tecidos, como algodão, cetim ou poliéster, e são uma escolha super confortável para o dia a dia.

Comprar Calcinha Biquíni >

Calcinha Fio Dental

O fio dental tem a parte de trás bem fininha, muitas mulheres optam por este modelo pois ele acaba por evitar linhas demarcadas sobre roupas justas. Ao contrário do que muita gente imagina, o fio não incomoda no bumbum, basta escolher a calcinha que sirva perfeitamente no seu corpo.

As peças com fio duplo costumam ser mais confortáveis, pois amenizam a fricção do tecido com a pele.

Comprar Calcinha Fio Dental >
Calcinha Fio Dental
Calcinha String

Calcinha String

A calcinha string é mais um must have no closet feminino. Ela se destaca por laterais super fininhas que trazem um toque de sedução e sensualidade.

Existem modelos com regulagem nas laterais para que as mulheres possam adaptar a calcinha ao tamanho do quadril.

Comprar Calcinha String >

Caleçon

O recorte do caleçon é mais retangular em comparação com a calcinha biquíni e a parte lateral cobre praticamente o quadril inteiro. A calcinha caleçon cai muito bem, especialmente em mulheres com quadril largo, pois ela valoriza as curvas femininas.

Muitos caleçons são confeccionados com renda, trazendo uma sensação de sensualidade e sofisticação.

Comprar Caleçon >
Caleçon
Calcinha Boxer

Calcinha Boxer

A modelagem da calcinha boxer, também conhecida como boyshort, se parece com uma cueca boxer masculina, adaptado ao corpo da mulher.

Calcinhas boxer são super confortáveis e ótimas para serem usadas com saias e vestidos curtos, pois elas trazem segurança a quem usa.

Comprar Calcinha Boxer >

Calcinha Alta

A calcinha cós alto é a escolha certa para quem busca total segurança. O recorte é tradicional, cobrindo completamente a parte de trás do bumbum e dando uma leve sustentação à barriga.

Em algumas calcinhas é possível encontrar reforço através de duplo tecido na parte frontal, fazendo com que a barriga fique mais encolhida, sendo até possível disfarças as gordurinhas.

Calcinha Alta