Tipos de sutiãs

Descubra os modelos e tipos de sutiãs e conheça os efeitos.
Sutiã Tomara que caia

Tomara que caia

O tomara que caia é o sutiã é ideal para ser usado com blusinhas e vestidos sem alças. A maioria desses sutiãs acompanham alças que possibilitam várias formas de uso, como alças cruzadas nas costas, uma única alça que envolve o pescoço, entre outras opções que sua imaginação permitir.

Agora para quem busca uma boa sustenção e quer a garantia que o sutiã não irá cair, então recomenda-se utilizar as peças com laterais mais largas, assim como fechos triplos e se possível peças com fitas de silicone nas cavas do sutiã.

Comprar Sutiã Tomara que caia
Sutiã Tomara que caia

Push Up

O push up é um dos sutiãs mais conhecidos, é aquele que possui uma espuma fixa no bojo, juntando os seios deixando-os mais volumosos visivelmente, garantindo um decote lindo e sedutor.

O estilo do bojo pode variar, encontramos o chamado “bananinha” ou bolha que aproxima mais os seios, ou “pata de elefante” que dá mais volume. Existem também os famosos super push up, eles chegam a aumentar em até três numerações do sutiã, impulsionando os seios para cima, aumentando a auto estima feminina com um visual poderoso, muito sensual.

Comprar Sutiã Push Up
Sutiã Costas Nadador

Costas Nadador

Este tipo de sutiã possui a parte de trás muito similar as costas de maiôs de natação. A maioria desses modelos possuem o fecho na parte da frente, trazendo maior facilidade para abrir ou fechar a peça no corpo.

Costas estilo nadador é uma boa pedida para usar com blusinhas regatas no verão, além disso, os sutiãs sem aro e que não possuem fechos, no estilo top, é o mais indicado para prática esportiva.

Comprar Sutiã Costas Nadador
Sutiã Balconet

Balconet

Se busca um sutiã com estilo mais sexy, então o balconet é a peça perfeita para você. Ele é muito semelhente ao sutiã meia taça, porém com formato retangular, alças fixas mais distantes e decote mais baixo que acaba por dar um efeito up no decote.

Devido ao balconet cobrir até a parte superior dos mamilos, ele deixa uma aparência bem próxima dos famosos espartilhos.

Sutiã Amamentação

Amamentação

Este sutiã foi desenvolvido especialmente para a fase de amamentação do bebê. A maioria dessas peças são confeccionadas em microfibra respirável e com forro de algodão que dá garantia de conforto para a mamãe.

As taças podem ser abertas e fechadas individualmente, o que falicita no momento de amamentar, além disso algumas marcas apresentam uma pecinha que fica pregada na alça que marca o último seio que amamentou.

Comprar Sutiã de Amamentação